Início Notícias Tirinete do Roberto 30 junho: CPI de bandidos – As manobras de...

Tirinete do Roberto 30 junho: CPI de bandidos – As manobras de Paulo – Valorização da enfermagem; assista

504
Foto: Blog do Roberto

O jornalista Roberto Gonçalves comentou nessa quarta-feira (30) no seu canal do YouTub, sobre uma afirmação do presidente Jair Bolsonaro de que o governo é vítima de mentiras e chamou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 de “bandidos”.

Outro assunto abordado na live do comunicador, foi a declaração na última segunda-feira (28), do líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Antonio Coelho (DEM), condenando, segundo ele, uma manobra do governador Paulo Câmara que impediu investimentos da ordem de R$ 1 bilhão nos próximos 20 anos na cidade de Petrolina.

Por último, Roberto Gonçalves falou sobre o Projeto de Lei 2564/2020 que defende o piso salarial da categoria e a jornada de 30 horas semanais. Em Pernambuco, a paralisação de 24 horas foi aprovada em uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado e também pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado. Em Araripina houve manifestação pelas ruas do centro da cidade.

Assista:

O programa jornalístico, Araripina Urgente, é um dos  mais ouvidos no Sertão do Estado, e acontece de segunda a sexta, das 7:00h às 9:00h na Rádio Arari FM e Sistema Beto Som de Comunicação, contando com a participação dos melhores reporteres da região. É realmente uma ‘tempestade de notícias’. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here