Início Notícias Tentativa de assalto a agência bancária de Bodocó é frustrada pela Polícia;...

Tentativa de assalto a agência bancária de Bodocó é frustrada pela Polícia; assista vídeo

774
Curiosos na rua da Agência do Bradesco em Bodocó. Foto: Via whatsapp

Por volta das 02 horas e 37 minutos, a Coordenação da Polícia Científica, recebeu ligação da Central do 13º BPM pelo Operador Sd. PM matrícula 112726-8/13º BPM/ André Gusmão de que foi informado através da Central de Monitoramento de Banco Bradesco, Sr. Carlos Sérgio, de que cerca de 20 (vinte) elementos suspeitos estavam cercando a agência do município de Bodocó.

Neste mesmo horário, foi mantido contato telefônico com a Central do 7º BPM, com o Sgt. Cleudon, que diante das informações repassadas a Coordenação da Polícia Científica, informou às guarnições locais que estavam realizando corredor bancário naquele município, designando a Patrulha Rural da área e Guarnição local, tendo, às 02 horas e 43 minutos, sido surpreendidos a tiros pelos bandidos. A ação criminosa foi frustrada e nenhum policial foi ferido.

Os bandidos evadiram-se em direção ao povoado de Sipaúba em um veículo modelo Hilux de cor prata, de placa não informada.

O BEPI foi acionado, mas em deslocamento a Bodocó teve os pneus furados por “miguelitos” espalhados na rodovia, no momento, as equipes estão em diligências nas regiões circunvizinhas.

A Central do 7º BPM ficou encarregada de informar a Polícia Militar do Ceará dada a proximidade com o Estado vizinho. A Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe foi acionada para realizar as devidas perícias, as quais estão sendo realizadas pela Dra. Renata Guedes e equipe.(Ouricuri em Foco)

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here