Início Notícias Tadeu Alencar reafirma compromisso com o Araripe em meio à crise da...

Tadeu Alencar reafirma compromisso com o Araripe em meio à crise da saúde

531
Foto: reprodução

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE) reafirmou, nesta quarta-feira (22), seu compromisso com os municípios do Sertão do Araripe, ao fazer um balanço de seu trabalho até o momento para a região, uma das beneficiadas por emendas parlamentares destinadas pelo socialista ao combate à pandemia do novo Coronavírus e que totalizam, para todo o Estado, um montante de R$ 10 milhões.

“O Sertão do Araripe merece nosso carinho, nossa dedicação, mas, principalmente, nosso compromisso, sobretudo num momento tormentoso como este”, declarou o deputado, ao lembrar que, desde o princípio de sua atividade parlamentar, em 2015, já encaminhou R$ 25 milhões em emendas parlamentares somente para as cidades da região.

Os recursos foram e continuam sendo aplicados em setores como Saúde, Educação, Turismo, Infraestrutura, Agricultura, Segurança Pública e Desenvolvimento Regional, segundo as necessidades de cada localidade. No momento, no entanto, os esforços têm sido concentrados na “guerra” à Covid-19.

“É o mínimo que posso oferecer em razão da grande confiança que tenho recebido do povo do Araripe, que sempre me dedica muito carinho”, afirma Tadeu.

Sobre a crise mundial que afeta o setor de saúde e que afeta a todos, indistintamente, o parlamentar salientou: “Entendemos que só com muita responsabilidade e visão solidária e coletiva e com cada um fazendo sua parte vamos superar este difícil momento que nós, o País e o mundo, enfrentamos”. E finalizou, mandando uma mensagem de esperança e confiança aos pernambucanos, particularmente ao povo do Araripe: “vamos sair dessa, juntos!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here