Início Notícias Socorro Pimentel deixa PSL e oficializa entrada no PTB de Armando Monteiro

Socorro Pimentel deixa PSL e oficializa entrada no PTB de Armando Monteiro

686

Socorro está sendo cotada como a deputada estadual mais votada da frente que terá Armando Monteiro como candidato a governador

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução facebook

A deputada estadual Socorro Pimentel se filiou ao PTB para disputar a reeleição ao mandato na Alepe. O ato de filiação da deputada ocorreu  no Hotel Marulhos de Porto de Galinhas na manhã deste sábado.

Socorro está sendo cotada pelos políticos da coligação oposicionista como a deputada estadual mais votada da frente que terá Armando Monteiro como candidato a governador.

No fim do prazo de filiação, o PTB conquistou Alvaro Porto e Socorro, que se juntam a Julio Cavalcanti, José Humberto e Augusto Cesar, e passa a ter cinco parlamentares na Casa Joaquim Nabuco.

Em nota, a deputada agradeceu ao Partido Social Liberal (PSL), partido que disputou a eleição municipal de Araripina, em 2012

“Venho por meio desta expressar toda a minha gratidão ao Partido Social Liberal (PSL) e, de forma especial, ao presidente Nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar. Foi através do PSL que tive oportunidade de disputar a eleição municipal de Araripina, em 2012, e conquistar o mandato de deputada estadual em 2014, mandato este que venho exercendo com dignidade, dedicação e respeito ao povo pernambucano.

Entretanto, a atual conjuntura estadual me levou a tomar a decisão de ingressar nas fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), liderado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro Neto.

Assim, com muita motivação, inicio essa nova jornada no PTB, ao lado daqueles que, assim como eu, querem mudar os rumos de Pernambuco.”

Socorro Pimentel – Deputada Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here