Início Notícias Sistema FIEPE inicia planejamento das ações para o ano de 2020

Sistema FIEPE inicia planejamento das ações para o ano de 2020

583
Vera Cruz Comunicação- Jorge Possetti / Foto: divulgação

Os empresários da região do Araripe indicaram nesta quarta-feira, 17, as sugestões de ações para o planejamento estratégico do ano de 2020 do Sistema FIEPE que abriga a FIEPE, SESI, SENAI, CIEPE e IEL. A reunião aconteceu na Unidade do SESI de Araripina e teve a presença da Superintendente da FIEPE, Fernanda Mançano e do gerente de Planejamento e Gestão, Israel Erlich.

Os representantes do Sistema FIEPE apresentaram as atualizações pelas quais a instituição tem passado nos últimos meses, direcionando cada uma das casas para executar os produtos ou serviços que possuem a competência adequada para atender da melhor maneira possível os empresários e também a sociedade em geral.

De acordo com a Superintendente da FIEPE, Fernanda Mançano, as cinco casas que compõem o Sistema (FIEPE, SESI, SENAI, CIEPE e IEL), têm um papel estratégico para o desenvolvimento de Pernambuco, pois atuam desde a defesa de interesses dos empresários da indústria, passando pela educação em todos os níveis (básico, técnico e profissional), além das ações em prol da saúde e segurança do trabalhador e também a inserção de novos profissionais no mercado de trabalho.

“O conjunto de ações executadas pelo Sistema FIEPE reflete a importância que esta instituição tem para o desenvolvimento do Estado de Pernambuco. Observem como o Sistema está presente na vida dos pernambucanos desde um jovem que ingressa para estudar no SESI ou aquele que faz um curso técnico no SENAI ou aquele empresário que é filiado ao seu sindicato e, através dela, tem acesso a descontos nos produtos e serviços da FIEPE, além das ações de inserção de estagiários através do IEL”, destacou Fernanda.

O Diretor do Conselho Empresarial do Araripe, Francisco Alves, afirmou que a participação dos empresários é a peça fundamental para que o Sistema esteja sempre ofertando produtos e serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas. “O Sistema FIEPE tem trabalhado com a transparência que a sociedade exige e no ritmo que os empresários precisam para que os produtos e serviços ofertados sejam decisivos para o crescimento das empresas da região”, afirmou.

A reunião de planejamento das ações para o ano de 2020 do Sistema FIEPE teve a presença da gerente da Unidade de Negócios Regional Sertão do Araripe do SEBRAE, Lucélia Barros, da presidente do Sindicato da Indústria de Gesso do Estado de Pernambuco – Sindusgesso, Ceissa Costa, do coordenador de Transportes do Sistema FIEPE, Thiago Sales, e dos empresários da região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here