Início Notícias Sileno: Achar que Armando vai mudar PE é uma piada

Sileno: Achar que Armando vai mudar PE é uma piada

819

Por Sileno Guedes*

A Turma de Temer em Pernambuco não perde tempo em reafirmar seu compromisso com o pior presidente da história do Brasil. Em vez de tratar das questões que interessam ao povo, eles só fazem agredir o adversário e tentam esconder que, há poucos meses, estavam na linha de frente de uma gestão que discriminou nosso estado e faz de tudo, até hoje, para empurrar o povo nordestino para o desemprego e a marginalidade.

A agressividade de João Lyra, Armando e companhia não vai apagar o fato de que a política da qual eles fazem parte, empurrou o Brasil para uma crise sem precedentes, com o preço de itens básicos, como gás de cozinha e combustível, batendo recordes de preço. Calma, senhores!

As mais de 100 empresas que Paulo conseguiu trazer para Pernambuco, os seis mil estudantes do Ganhe o Mundo, os milhares de alunos das 43 escolas técnicas e da melhor educação do Brasil sabem o que o Governo Paulo Câmara representa na vida deles. Os pernambucanos têm consciência de quem está lado do povo e quem está com Temer. Além do mais, achar que João Lyra, Armando Monteiro e demais integrantes desse palanque vão mudar Pernambuco é uma piada.

*Presidente Estadual do PSB

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here