Início Notícias SESI-PE promove Festival do Trabalhador com atividades de lazer e entretenimento em...

SESI-PE promove Festival do Trabalhador com atividades de lazer e entretenimento em Araripina

1204
Por Vera Cruz Comunicação / Foto: Divulgação

O dia do trabalhador em Araripina foi comemorado com uma programação de lazer e entretenimento voltada especialmente para os trabalhadores da indústria que participaram do Festival do Trabalhador realizado nessa quarta-feira, 1º/05, pela unidade do SESI-PE.

Os trabalhadores, seus dependentes e empresários do setor industrial desfrutaram das instalações de lazer da unidade do SESI-PE que organizou, com a participação das indústrias locais, um torneio de futsal com oito equipes das empresas do pólo gesseiro, uma sala de cinema com filmes educativos para as crianças e o uso da área da piscina com música ao vivo e sorteio de brindes.

Foto: divulgação

Cerca de 50 empresas e mais de mil pessoas entre trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral visitaram a unidade do SESI-PE durante todo o feriado. Segundo a Gerente do Sistema FIEPE, Alba Núsia, o Festival do Trabalhador do SESI-PE é uma data tradicional do calendário dos trabalhadores das indústrias da região.

“O Festival do Trabalhador do SESI-PE é totalmente voltado para que os trabalhadores da indústria e seus familiares possam ter um dia agradável de lazer e entretenimento. Para isso toda a unidade fica a disposição para que eles se confraternizem neste espaço que é dedicado para eles. O Sistema FIEPE fica lisonjeado de proporcionar um dia com tantos atrativos para aqueles que fazem a indústria do Araripe e contribuem para o desenvolvimento econômico regional. Parabéns aos trabalhadores” destacou Alba Núsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here