Início Notícias Sesc promove projetos recreativos neste mês em Bodocó

Sesc promove projetos recreativos neste mês em Bodocó

508
Foto: divulgação

Atividades são gratuitas e contemplam público de diversas faixas etárias

Com o objetivo de oferecer momentos de lazer e ludicidade, o Sesc Ler Bodocó está oferecendo uma agenda recreativa para crianças e adultos neste mês de abril. Com inscrição gratuita, os projetos Salas de Brincar e Lives Recreativas serão realizadas por meio das plataformas digitais.

Nos dias 09,14, 16, 23, e 28, Sesc vai realizar o projeto Salas de Brincar, com atividades recreativas em várias salas virtuais para toda a família. Para participar da atividade, basta acessar os links para as salas de aplicativos Zoom ou Goole Meet que estarão disponíveis no instagram do instrutor de recreação do Sesc, Maurício Lopes (@maurcios).

Outras atividades serão realizadas nos dias 08 e 15 de abril, às 16h e 22 e 29 às 20h, com o projeto Lives Recreativas. A programação é voltada para o entretenimento de crianças, jovens e adultos, apresentando uma temática diversificada com intuito de divertir, com transmissão pelo instagram @maurcios. No dia 16, o tema será especial em comemoração ao Dia Mundial do Lazer, e os desafios para esta transmissão vão acontecer ao longo do dia em parceria com o Sesc Piedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here