Início Notícias Sesc Ler Araripina inscreve para Festival de Natação

Sesc Ler Araripina inscreve para Festival de Natação

848

Competição acontece no dia 30 de novembro, das 7h30 às 11h, com provas nos quatro estilos

Foto divulgação

O Sesc Ler Araripina está com inscrições abertas até o dia 28 de novembro para a nona edição do Festival de Natação. O evento esportivo será realizado no dia 30 de novembro, das 7h30 às 11h, no parque aquático do Sesc. O objetivo do Festival é incentivar a prática esportiva entre atletas do Sertão do Araripe.

Com provas de 25 e 50 metros, nos quatro estilos: costas, peito, borboleta e livre, podem se inscrever para a competição adultos e crianças a partir dos 4 anos de idade. As disputas serão nas categorias pranchinha (4 a 6 anos), pré-mirim (7 a 9 anos), mirim (10 a 11), petiz (12 a 13), juvenil (13 a 14), e adulto (a partir dos 15 anos).

A competição é aberta à comunidade e os interessados em participar podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Araripina. O valor da inscrição é de R$ 20. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 10. É necessário apresentar RG no ato do cadastro e as crianças devem ser acompanhadas dos pais ou responsáveis. Todos os atletas receberão medalhas por participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here