Início Notícias Servidor concursado da AEDA rasga elogios à futura deputada Roberta Arraes

Servidor concursado da AEDA rasga elogios à futura deputada Roberta Arraes

799
alt

altJamilson Bandeira usou sua conta no facebook, para elogiar Roberta e criticar o prefeito eleito Raimundo Pimentel.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O servidor concursado e efetivo da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, Jamilson Bandeira Bandeira, usou recentemente a sua conta em uma rede social, para rasgar elogios a futura deputada Roberta Arraes e, ao mesmo tempo, direcionar críticas ao prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel. Confira abaixo o que ele escreveu no facebook.

“ Os recalcados sempre existirão.Roberta Bertino Arraes, você sempre mostrou ser uma mulher super guerreira, e agora então defendendo os interesses do Sertão do Araripe não fugirá a regra.; Quero ver essas mesmas pessoas a partir do dia primeiro de janeiro… O arrocho vai ser grande…. Aí sim as lágrimas cairão de verdade. Falando nisso, vocês que correram atrás de Raimundo Pimentel e Doutora Socorro em detrimento a um emprego, está passando da hora das negociações, na verdade ninguém cai de cabeça em uma campanha sem um propósito. Os cargos estão sendo articulados e definidos, vocês… Não poderão ficar de fora. Milhares de contratos estão sendo trabalhados… Chegou sua vez… Não há argumentos para ficarem a ver navios no próximo governo que se aproxima. Não quero com isso desestimular as inúmeras pessoas, que como um patinho cairão na conversa fiada desses dois, mais deixo registrado desde já, que muitos sentirão saudades de administrações passadas. Logo… Voltarei para mostrar que meus argumentos estavam corretos. Façam sua parte, a minha já foi feita há muitos anos atrás, sou concursado e efetivo. Não devo favores políticos, o que se pratica é o respeito e a amizade que tenho por você Alexandre Arraes e Roberta Bertino Arraes!!”.

alt

1 COMENTÁRIO

  1. Caro Jamilson, a partir de Janeiro como vc. mesmo diz, ta aí um monte de obras e mais de 1 milhão de folha atrasada, deixada ao leu por essas pessoas citadas, que só lebraram do seu próprio bolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here