Início Notícias Sertão do Araripe recebe a Caravana da Educação

Sertão do Araripe recebe a Caravana da Educação

835
Evento reúne comunidade escolar em grande mostra pedagógica; Paralela à programação, gestores debatem estratégias na Reunião de Pactuação de Metas
Foto: reprodução

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) realiza, nesta sexta-feira (5), a Caravana da Educação na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Presidente Médici, em Moreilândia, Sertão de Pernambuco. O evento acontece a partir das 8h30 e deve contemplar toda a comunidade escolar da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Araripe, tendo como objetivo promover um grande dia de mostras pedagógicas, culturais e esportivas realizadas dentro das unidades de ensino.

Paralelamente às ações da Caravana acontece uma das atividades mais importantes do calendário anual da SEE: a reunião de Pactuação de Metas. O encontro, que além de discutir as estratégias e prioridades para o ano, oportuniza também o aprimoramento das metas que contribuem para os avanços da educação em Pernambuco. O momento contempla todos os gestores de escolas ligadas à GRE e é coordenado pelo secretário de Educação e Esportes, Fred Amancio, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here