Início Notícias Sertão do Araripe: Criminalidade cai, e número de homicídios em janeiro é...

Sertão do Araripe: Criminalidade cai, e número de homicídios em janeiro é o menor em 07 anos

538

Na região que e composta por dez municípios, apenas um assassinato foi registrado no primeiro mês do ano. O crime aconteceu em Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O balanço da criminalidade no Sertão do Araripe mostrou redução em vários indicadores, em janeiro de 2019, e apontou o número de homicídios (01) como o menor para o mês desde 2012. O crime aconteceu no dia 28 em Araripina, maior cidade da região com quase 100 mil habitantes.

Segundo as autoridades policiais do município, a vítima foi identificada como Salles Rodrigues Neri Filho. “Trabalhamos para que crimes como esse não aconteçam, mas infelizmente registramos o primeiro assassinato do ano em nossa cidade”, lamentou major Edimar, comandante da 9ª Companhia de Polícia Militar de Pernambuco.

De modo geral, os dados, levantado nesta segunda-feira (04) pelo Blog do Roberto Gonçalves, reforçam a tendência de diminuição significativa da violência e dos crimes contra o patrimônio na Região do Araripe.

O levantamento também comparou o primeiro mês deste ano com o mesmo período de 2017 e 2018. No caso dos assassinatos, foram registrados 06 em 2017 e 06 em 2018, contra apenas um no mesmo período de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here