Início Notícias Sertão do Araripe registra três homicídios em apenas 24 horas

Sertão do Araripe registra três homicídios em apenas 24 horas

799

Araripina a maior cidade da região, lidera o triste ranking com 17 crimes de morte em 2017.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A região do Sertão do Araripe que fica no oeste de Pernambuco, registrou três homicídios em apenas 24 h. Nesta segunda-feira (24), o corpo de um homem de 37 anos, identificado como Eronaldo Bezerra da Silva, foi  encontrado morto no Sítio Caboclo, zona rural de Santa Cruz da Venerada. Segundo a Polícia Militar, Eronaldo tinha vários ferimentos pelo corpo, o que indica que ele foi executado com requintes de crueldade, por elementos não identificados.

Em Araripina, também nesta segunda-feira, um agricultor de 24 anos foi assassinado em um sítio do distrito de nascente na Zona Rural do município. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), a vítima e um outro agricultor bebiam juntos quanto os dois discutiram e ele foi atingido por um golpe de arma branca no peito.

O agricultor foi socorrido por amigos e levado para o Hospital Santa Maria em Araripina, mas morreu a caminho da unidade. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil (PC). O autor do assassinato encontra-se foragido.

O terceiro crime de morte aconteceu no centro da cidade de Exu. O pedreiro Anísio Miguel, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou aos policiais que dois homens estavam numa motocicleta e ao se aproximarem da vítima, um deles atacou com uma faca, desferindo-lhe um golpe fatal. Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime.

Com esses três homicídios, o Sertão do Araripe que é composto por dez municípios, já registrou 31 assassinatos em 2017. Araripina a maior cidade da região, lidera esse triste ranking com 17 crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here