Início Notícias Senador participa nesta segunda (19) em Araripina, do 1º Fórum de Desenvolvimento...

Senador participa nesta segunda (19) em Araripina, do 1º Fórum de Desenvolvimento do Polo Gesseiro do Araripe

710

Ao meio dia, Armando Monteiro dará uma entrevista no programa Perspectiva, que é apresentado pelo radialista Carlos Lima na Rádio Arari FM

Da Assessoria / Foto: reprodução

O senador Armando Monteiro participa, nesta segunda-feira (19), de uma série de atividades no município de Araripina. O primeiro compromisso do líder petebista será o 1º Fórum de Desenvolvimento do Polo Gesseiro do Araripe, evento que vai reunir diversas entidades ligadas ao setor para discutir o fomento e expansão das atividades do segmento. O ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, também marcará presença no evento.

Após o Fórum, o senador Armando Monteiro fará uma visita institucional à Prefeitura de Araripina. O líder petebista será recebido pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL), secretariado e lideranças como a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL). Na reunião, Armando colocará seu mandato à disposição da gestão municipal para articular recursos e destravar projetos e ações junto ao governo federal em Brasília.

Ainda na segunda-feira, o senador prestigia a abertura dos festejos de São João de Araripina. A celebração será comandada pelo prefeito Raimundo Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here