Início Notícias Secretaria de Infraestrutura de Araripina é questionada em relação a continuação da...

Secretaria de Infraestrutura de Araripina é questionada em relação a continuação da obra no Canal do Zé Martins

710

De acordo com Humberto Belmiro, a orientação que recebeu do prefeito Raimundo Pimentel, é para aguardar o término das chuvas, para não comprometer a qualidade dos serviços

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O Secretário de Infraestrutura de Araripina, Humberto Belmiro, informou nesta quinta-feira (05), que a sua pasta tem sofrido alguns questionamentos em relação às obras de continuação que estão acontecendo no Canal do Zé Martins. De acordo com Humberto, a orientação que recebeu do prefeito Raimundo Pimentel, é para aguardar o término das chuvas, para não comprometer a qualidade dos serviços.

“Estamos recebendo alguns questionamentos em relação a continuação da obra do Canal do Ze Martins. Iniciamos a obra com a demolição de diversas casas que impediam o fluxo normal das águas, conforme previsto no projeto. Porém, gostaria de informar que orientamos a Dr. Raimundo para aguardar o término do período de chuvas, para continuidade da obra pois se iniciassemos a parte de construção civil com as previsões de chuvas que recebemos, estaríamos colocando em grande risco a qualidade dos serviços e ainda proporcionar um enorme prejuízo ao município por serviços que fossem necessários serem refeitos”, frisou.

Ainda de acordo com o secretário, assim que terminar o período chuvoso, a obra terá continuidade.

“Seria de enorme irresponsabilidade iniciar uma obra num local com essas caracteristicas tendo pleno conhecimento das previsões pluviométricas para nossa região, e que hora se concretizou. Tão logo tivermos o termino do período chuvoso, estaremos dando continuidade a essa obra tão importante para Araripina e em especial para aquela comunidade.  Obrigado pela compreensão”, finalizou.

Na última quarta-feira (04), Humberto Belmiro esteve concedendo uma entrevista na Rádio Arari FM, quando na ocasião falou sobre o assunto. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here