Início Notícias Rota 903: Em Araripina, por um bilhete de parque, operador de máquinas...

Rota 903: Em Araripina, por um bilhete de parque, operador de máquinas atira 4 vezes contra popular

653

Policiais militares realizaram diligências e localizaram o acusado que foi conduzido junto com a vitima para DPC de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um bilhete de entrada de um parque de diversões quase causa uma tragédia na noite deste Domingo de Páscoa, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da 9ª CIPM, o operador de maquinas Jeferson José Pereira de 22 anos, teria discutido com vitima o autônomo Carlos Romero Santana de Oliveira, 28 anos, por causa de um bilhete de entrada de um parque que se encontrava no local. Ainda de acordo com a PM, Jeferson teria desferido quatros tiros de arma de fogo em Carlos Romero, porém não acertou nenhum dos disparos.

Diante das informações coletadas a os policiais militares realizaram diligências em busca do acusado a qual tiveram êxito e localizaram o acusado, porém sem a arma. Contudo o mesmo foi conduzido junto com a vitima e testemunha para DPC de Ouricuri.

Ouça abaixo os destaques policiais desta segunda-feira (22), que serão transformadas em notícias ao meio dia por Fredson Paiva, no programa Rota 903 da Rádio Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here