Início Notícias Roberta Arraes recebe vereadora de Pesqueira, Izabela Lins e anuncia destinação de...

Roberta Arraes recebe vereadora de Pesqueira, Izabela Lins e anuncia destinação de emenda para a compra de ambulância

455
Foto: divulgação

Na tarde de ontem (02), a deputada Roberta Arraes recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a vereadora de Pesqueira, Izabela Lins e o suplente de vereador, Duque da Saúde.

Na ocasião, Roberta anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para a compra de uma ambulância, atendendo um pedido da vereadora Izabela.

Na última vez que a parlamentar esteve reunida com a vereadora, ambas conversaram e planejaram ações que o município de Pesqueira estaria precisando. Com isso, Izabela solicitou o apoio da deputada para a compra de uma ambulância e assim atender a população da cidade. Prontamente Roberta Arraes atendeu o pedido, destinando um valor para esta compra.

“Quem acompanha o meu trabalho sabe o quanto venho trabalhando por mais melhorias e desenvolvimento das regiões de nosso estado, em Pesqueira nao seria diferente. A chegada da ambulância atenderá o município, melhorando a qualidade da saúde da localidade. Juntamente com Izabela Lins e Duque da Saúde seguirei trabalhando e lutando para levar mais conquistas e assim ajudar no desenvolvimento da cidade”, afirmou Roberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here