Início Notícias Roberta Arraes comemora licitações das PEs 550 e 576 e agradece ao...

Roberta Arraes comemora licitações das PEs 550 e 576 e agradece ao governador Paulo Câmara

435

Na manhã de ontem (05), a deputada estadual Roberta Arraes comemorou a publicação no Diário Oficial do Estado, das licitações das PEs 550 e 576. A divulgação trouxe o nome das empresas ganhadoras do certame, que farão a requalificação das estradas.

A PE-550 fica localizada na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, liga Urimanã ao projeto Caraíbas e Fulgêncio, e foi uma solicitação feita à parlamentar, junto ao Governo do Estado, pelo prefeito da cidade, George Duarte.
Já a outra boa notícia foi sobre a PE-576, que liga a cidade de Ipubi à BR-316, no município de Trindade.

São duas importantes obras, que de acordo com Roberta Arraes, trarão ainda mais desenvolvimento para a região.

“Estou muito feliz em ser atendida mais uma vez pelo governador Paulo Câmara e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.
São sonhos antigos da população que se concretizarão e levarão um grande desenvolvimento para o nosso Sertão, com um invés estimado em mais de 60 milhões. Nos próximos dias, estaremos recebendo a secretária Fernanda para dar essas ordens de serviço”, afirmou a deputada.

Ainda essa semana, Roberta também comemorou a licitação do Aeroporto do Sertão do Araripe, onde ao lado de Fernandha Batista, pode acompanhar o avanço de mais uma demanda de seu mandato, com emenda no valor de 500 mil reais, e agora só aguarda também a ordem de serviço.

“Sigo trabalhando muito pelo desenvolvimento das regiões do nosso estado. Quem acompanha meu trabalho pode ver o quanto luto por isso e para mim, é motivo de muito orgulho e felicidade poder levar para a nossa população conquistas e ações já mais vistas nos últimos anos. Seguiremos trabalhando mais e mais!”, destacou Roberta.

Por fim, a parlamentar agradeceu ao governador Paulo Câmara e afirmou que “ mesmo em um momento tão adverso com a pandemia da COVID-19, sabemos dos grandes investimentos em saúde para salvar vidas, ele tem tido a sensibilidade de fazer também grandes investimentos em outros setores, como na infraestrutura e colocando a malha viária do estado como prioridade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here