Início Notícias Raquel deve ter endurecido o coração com a morte do esposo e...

Raquel deve ter endurecido o coração com a morte do esposo e só enxerga sentido de fazer o que prometeu: mudar Pernambuco

336
Foto: reprodução

Por um leitor do blog

Eu só não entendo qual o raciocínio de quem vota para mudar e não aceita a mudança. Isto fica meio que numa zona cinzenta. Como é que uma governante pode mudar Pernambuco governando com a equipe repleta de quem veio de Eduardo Campos, Jarbas e por último Paulo Câmara? Esta pergunta não requer reposta porque já vem com a resposta implícita.

Mas o que deve ser dito é:
1. O estado existe para servir ao povo e os escolhidos precisam chegar com esse propósito – seja quem for.

2. Raquel deve ter endurecido o coração com a morte do esposo e só enxerga sentido em realmente fazer o que prometeu em campanha: MUDAR e chegar com mulheres ao poder. Ademais, deve está com a cabeça voltada a fazer pente fino em tudo e para isto ela sabe que não pode contar com políticos tradicionais. Aliás, se ela disse a algum político tradicional que quer fazer mudanças profundas, estes mesmos se negariam a participar do governo de forma direta pq isto implica corar-se com a própria gilete.

Eu creio que a equipe que ela montou vem com um propósito de fazer um trabalho doloroso. Talvez, alguns, até com o compromisso de em seguida ser substituído para que ela possa dar braçadas maiores.
É o que faz sentido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here