Início Notícias PT votará a favor de Aras e PSL votará contra

PT votará a favor de Aras e PSL votará contra

568

A senadora Juíza Selma (PSL) disse que vai votar contra o escolhido de Bolsonaro

Os senadores que irão analisar a indicação de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República evitaram nesta sexta-feira (6) demonstrar resistência ao nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Entre os titulares da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), apenas dois declararam que não pretendem dar aval à nomeação, enquanto seis se disseram favoráveis, de acordo com informações do Estadão/Broadcast.

A senadora Juíza Selma (MT), única representante do PSL, partido de Bolsonaro, na CCJ, disse que vai votar contra o escolhido para suceder a Raquel Dodge. Na oposição, o vice-líder do PT, Rogério Carvalho (SE), se disse a favor, reporta o site Diário, Comércio, Indústria & Serviços.

Otto Alencar (PSD-BA) e Angelo Coronel (PSD-BA), dois parlamentares que têm se posicionado contra o governo em votações no Senado, elogiaram a escolha de Bolsonaro. “Ele não vai se dobrar a quem o indicou, ele é um homem do Direito e muito sério”, afirmou Alencar, líder do partido no Senado. “A indicação de Augusto Aras talvez seja o ato mais responsável do presidente da República até então”, disse Angelo.

Informações: Estadão, Broadcast, O Antagonista e site DCI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here