Início Notícias PSOL defende abertamente a ‘propriedade’ de traficantes

PSOL defende abertamente a ‘propriedade’ de traficantes

3769
Foto: reprodução
O partido fez questão de obstruir a votação da MP que agiliza venda de bens apreendidos do tráfico

O Partido Socialismo e Liberdade fez questão de obstruir a votação da Medida Provisória (MP) 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou a comemorar a vitória na Câmara em sua conta no Twitter, ressaltando o fato de que o PSOL obstruiu a votação e que trata-se de uma derrota para o crime organizado.

“MP 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado, aprovada na Câmara, com obstrução do PSOL. Vitória do Brasil! Derrota do crime! Seguimos na construção de segurança pública eficiente e inteligente”, declarou o presidente.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também celebrou a vitória de parte do Pacote Anticrime de Moro. O filho 03 do presidente aproveitou para denunciar a postura do PSOL durante a votação.

– PSOL obstrui votação da MP que prevê confisco de bens de traficante. Para o PSOL a propriedade privada do traficante deve ser sagrada né – tuitou Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here