Início Notícias PSB de PE escala seu time para as eleições municipais 2020

PSB de PE escala seu time para as eleições municipais 2020

285

Em Petrolina para juntar o deputado Lucas Ramos (PSB) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) contra a candidatura à reeleição do prefeito Miguel Coelho

Coluna Fogo Cruzado – 15 de junho de 2019

Maior partido da Frente Popular, o PSB já discute internamente a escalação do seu time para as eleições municipais do próximo ano. No Recife, a escolha do candidato já está decidida. Será o deputado federal João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, com o firme e decidido apoio do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara, ambos “crias políticas” do pai do parlamentar. Em Olinda, o candidato do PSB será o ex-vereador Pedro Mendes, que foi um dos melhores amigos de Eduardo. Ele já começou a andar pela cidade visando à montagem de um grupo que poderá contar ou não com o deputado Renildo Calheiros e a vice-governadora Luciana Santos, principais líderes de oposição ao prefeito Professor Lupércio.

Em Jaboatão, o candidato do PSB ainda está indefinido mas o partido se esforça para constituir uma chapa que tenha condições de competir com o prefeito Anderson Ferreira (PL), que é candidato à reeleição. Em Paulista, o candidato do prefeito Júnior Matuto (PSB) será o seu chefe de gabinete Francisco Padilha, em Igarassu o ex-prefeito Severino Ninho, em Ipojuca a deputada Simone Santana e em São Lourenço o ex-deputado Vinicius Labanca.

Já em Caruaru o esforço do partido é para ficar com a vaga de vice de Tony Gel (MDB) ou de José Queiroz (PDT) e em Petrolina para juntar o deputado Lucas Ramos (PSB) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) contra a candidatura à reeleição do prefeito Miguel Coelho (sem partido)

Candidaturas em gestação

O PSB já definiu que terá candidatos a prefeito em Garanhuns (o deputado estadual Sivaldo Albino), Belo Jardim (ex-primeira dama Isabele Mendonça), Serra Talhada (ex-prefeito Carlos Evandro), Salgueiro (ex-prefeito Marcones Sá), Araripina (deputada Roberta Arraes) e Gravatá (deputado Waldemar Borges). O projeto do partido é lançar 100 candidatos no Estado inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.