Início Notícias Primeira noite do São João de Lagoa do Barro atrai uma verdadeira...

Primeira noite do São João de Lagoa do Barro atrai uma verdadeira multidão

620
alt

alt

O prefeito Alexandre Arraes ao lado da 1ª dama Roberta Arraes, estiveram prestigiando o evento.

Por Roberto Gonçalves (Foto:Fabiano Alencar)

O público Araripinense viveu, neste sábado (13), uma noite de muito forró e alegria. O Cantor Mano Valter e sua banda iniciaram a programação do São João do distrito de Lagoa do Barro em Araripina no Sertão de Pernambuco, atraindo uma multidão de quase 10 mil  espectadores.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Araripina e faz parte do calendário festivo do município. Toda a estrutura foi montada para receber o povo de Araripina e os visitantes. A equipe da Secretaria de Infraestrutura efetuou diversos serviços de melhorias no distrito para sediar o seu tradicional São João.

“É um cantor que encanta muito, que canta muito, por isso a expectativa é tão grande. Vale a pena tanto esforço”, disse uma professora do município que não quis se identificar.

alt

(Foto:Fabiano Alencar)

A grande atração da noite, o cantor das Vaquejadas  Mano Walter,  envolveu o público com as músicas do novo CD.

 “É uma alegria muito grande estar em Lagoa do Barro, que apesar de ser distrito de Araripina, promove um dos maiores São João do Sertão. Eu sei que o povo Araripinense é naturalmente Alegre, estou muito honrado de estar aqui cantando nesta noite”, disse Mano Walter.

A programação do São João de Lagoa do Barro,  prosseguirá neste domingo, com apresentação de Fabiola Paiva , Ranieri e banda e Eugênio Sá. A Polícia Militar, que tem no comando da 2ª CIA em Araripina o Capitão Guerra, está dando toda segurança ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here