Início Notícias Prefeitura de Verdejante anuncia realização de concurso público em 2020

Prefeitura de Verdejante anuncia realização de concurso público em 2020

1179
Foto: reprodução

Boa notícia para os concurseiros de toda a região. Seguindo o exemplo da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Salgueiro, o governo municipal de Verdejante informou nessa terça-feira, 24, que também deve realizar um concurso público em 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Haroldo Tavares durante entrevista ao Programa Política em Foco, na rádio Salgueiro FM.

“Vamos sim realizar concurso público no ano que vem. Até porque a gente tem uma necessidade de contribuição para o sistema previdenciário, que está muito deficitário. Então a gente vai ter que fazer concurso público”, afirmou o prefeito, ao ser questionado pelo apresentador Maurício Ribeiro sobre o assunto.

Haroldo ainda lembrou que vem recebendo muitas cobranças do Ministério Público de Pernambuco e do TCE-PE no sentido de reduzir a quantidade de contratados na prefeitura. Por isso, determinou que a Secretaria de Administração faça um levantamento das necessidades da administração municipal, visando, posteriormente fazer a seleção pública. Essa verificação também é necessária para a definição da quantidade de vagas que serão ofertadas no certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here