Início Notícias Prefeito de Araripina viaja a Inglaterra e vice assume cargo interinamente

Prefeito de Araripina viaja a Inglaterra e vice assume cargo interinamente

618
alt

Período de afastamento de Raimundo Pimentel será entre 17 e 26 de janeiro, período que Bringel Filho assume interinamente a prefeitura

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho (PSDB), assumiu o cargo de prefeito na manhã desta quarta-feira, dia 17. O motivo é a viagem do chefe do Executivo, Raimundo Pimentel (PSL), para participação em um evento na Inglaterra.

O período de afastamento de Raimundo Pimentel será entre os dias 17 e 26 de janeiro. O prefeito tirou férias para descansar e viajou ontem para Londres em companhia da mulher, Socorro, deputada estadual pelo PSL aonde vão participar da formatura da filha do casal. Pimentel aproveitará a viagem também para divulgar os principais projetos em andamento a investidores, com o objetivo de atrair novas parcerias para a cidade.

Esta é a primeira vez que o vice-prefeito, Bringel Filho, assume a função de prefeito. Bringelzinho como é mais conhecido, é filho do ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Emanoel Bringel e foi vereador do município no período de 2012 a 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here