Início Notícias Polícia desarticula mais uma quadrilha que vendia drogas em Ipubi, no Sertão...

Polícia desarticula mais uma quadrilha que vendia drogas em Ipubi, no Sertão do Araripe

650

Foram apreendidos na ação, aproximadamente 600g (seiscentos gramas) de maconha e material para embalar drogas, papelotes organizados para venda e dinheiro

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (05), no Sitio Cacimbão, Zona Rural do município de Ipubi, no Sertão do Araripe, a Operação “Eleição Limpa”. A ação contou com agentes do DENARC juntamente com policiais militares da ROCAM.

O objetivo era desarticular organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas que estavam vendendo maconha na região. Quatro pessoas foram autuadas em flagrante:  LEONARDO FERREIRA NETO – 25 anos, MAURICIO JUNIOR FERREIRA NETO – 22 anos, RIVENILDO LORENÇO DOS SANTOS – 20 anos e KEZIA DA SILVA – 21 anos.

Foram apreendidos aproximadamente 600g (seiscentos gramas) de maconha e material para embalar drogas, papelotes organizados para venda e dinheiro.

Os presos e os materiais apreendidos foram para o plantão do municipio de Ouricuri-PE. Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco no combate a criminalidade e incentivo ao Pacto Pela Vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here