Início Notícias Pé na estrada…

Pé na estrada…

504
Evandro Alencar com a amiga e conterrânea Dorgivania Arraes, contadora e presidente do CRC/PE – Conselho Regional de Contabilidade e seu esposo Gilberto Barbará / Foto: reprodução

Por Joesley Alves

Ex-presidente por dois mandatos consecutivos do CREA/PE – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, o sertanejo Evandro Alencar, vem gastando a sola do sapato num vai e vem danado.

Do Araripe à capital, Evandro vem mantendo contatos com várias lideranças e tem sido visto enlaçando compromissos com agentes de setores importantes do mercado produtivo de todo estado.

Evandro Alencar tem um trânsito livre dentro dessa camada produtiva por se tratar de um nome que carrega bastante conhecimento dentro dos aspectos das Áreas da Tecnologia de Pernambuco, além de ser um nome leve.

Bolsonarista declarado, o ex-presidente do CREA/PE, ele está esperando a hora certa para engatilhar uma longa jornada ao lado do presidente no Estado de Pernambuco.

Defensor de Bolsonaro, no dia 7 de setembro último, Evandro Alencar, juntamente com um movimento de apoio ao presidente em Araripina, sua terra, surpreendeu com o número de pessoas que foram as ruas..

Lembrando que Evandro foi candidato a deputado federal em 2018 alcançando uma expressiva votação em pouco tempo de campanha.

Defendendo a Região do Araripe e suas pautas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências, Evandro, segundo especialistas, reúne condições suficientes e é um grande nome a ser visto com bons olhos para 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here