Início Notícias Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Araripina recebe três novos padres...

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Araripina recebe três novos padres neste domingo

721
alt

alt

O Pe. Izidório Batista de Alencar, será o novo Pároco da Imaculada Conceição de Araripina a partir deste domingo (03).

Por Roberto Gonçalves/Foto:Diocese de Salgueiro

Depois de ter se despedido do Pe. Domingos Malan, hoje à frente da paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho no município de Granito, também Sertão do Araripe, a Paróquia da Imaculada Nossa Senhora da Conceição em Araripina, acolhe neste domingo, (03) de janeiro, três novos sacerdotes para o serviço pastoral de uma porção do rebanho na Diocese de Salgueiro.

Os novos pastores são: Pe. Izidório Batista de Alencar, que será o novo Pároco da Imaculada Conceição, Pe. Evandro Alves deixou a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Granito, e será empossado Vigário Paroquial e o diácono Fábio Junior da Silva, que foi ordenado Sacerdote no dia 21 de dezembro em Ouricuri e administrará a Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Confira abaixo as transferências e posses de sacerdotes e neo sacerdotes na Diocese de Salgueiro para o ano de 2016.

Pe, Domingos Malan deixou a Paróquia da Imaculada Conceição de Araripina e assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho,em  Granito, neste sábado (02)

O Diácono Fábio Junior da Silva, que foi ordenado Sacerdote no dia 21 de dezembro em Ouricuri, administrará a Paróquia Nossa Senhora das Dores em Araripina.

Pe. Romilson Ferreira de Lima será o novo administrador da Área Pastoral São Francisco de Assis em Salgueiro, a partir de janeiro de 2016.

Pe. Manoel de Souza regressou à diocese dia 28 de novembro 2015 e será empossado Vigário Paroquial da Paróquia Senhora Sant’Ana em Parnamirim.

alt

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here