Início Notícias Padre José Nilton presta contas do dinheiro arrecadado em prol da construção...

Padre José Nilton presta contas do dinheiro arrecadado em prol da construção da Casa de Acolhimento de Araripina

803

“Tivemos um saldo de cerca de R$ 350 mil no Bingo, e esse dinheiro é todo para as obras que vamos começar agora em janeiro”, disse. Ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O pároco de Araripina padre José Nilton, foi à Rádio Arari FM na manhã desta segunda-feira (30), para fazer uma prestação de contas do dinheiro arrecadado no bingo realizado na noite de Natal, em prol da construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina. De acordo com ele, o resultado foi bastante positivo.

“Eu quero agradecer a todos que abraçaram esse projeto, os que venderam as cartelas, as equipes que compraram, os que trabalharam na organização. O evento foi uma benção, tudo em paz, tudo tranquilo. Nós tivemos um saldo de cerca de R$ 350 mil, e esse dinheiro é todo para a Casa de Acolhimento, para as obras que vamos começar agora em janeiro com a Graça de Deus”, ressaltou.

No final da entrevista padre José Nilton deixou a sua benção e a mensagem de um ano novo de paz e prosperidade.

“Senhor abençoai nesse final de ano todas as famílias, os pobres, os necessitados, desempregados e os presos. Abençoai os casais, os que estão nas estradas, os que vão passar trabalhando nos plantões. Abençoai os comunicadores, abençoai senhor, todos que precisam da graça e da paz. Concedei um ano vindouro de 2020 de prosperidade, de paz nas eleições municipais que acontecerão no Brasil inteiro, aqueles que esperam uma oportunidade de vida nova nesse ano que se inicia. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”. Ouça entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here