Início Notícias Ouricuri: Ricardo Ramos toma posse e mantém secretariado para segunda gestão

Ouricuri: Ricardo Ramos toma posse e mantém secretariado para segunda gestão

523
Foto: reprodução

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, o primeiro prefeito reeleito da história do município, a vice-prefeita Gildevânia Melo, e os 15 parlamentares tomaram posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021. Primeiramente às 16 horas foram empossados os vereadores que foram eleitos e reeleitos no último pleito de novembro de 2020, em seguida a eleição da câmara de por unanimidade, inclusive, com votos de vereadores da oposição, escolheu Iran Severo, como novo presidente daquela Casa.

À noite, por volta das 18 horas e 30 minutos, teve início na praça da prefeitura, a cerimônia de posse do prefeito Ricardo Ramos e da vice-prefeita Gildevânia Melo, reeleitos pela primeira vez na história política de Ouricuri.

Durante o evento, uma série de homenagens, recebendo placas de honra a mérito pelos relevantes serviços prestados com prefeitos, Biu Ramos, (pai de Ricardo) e Horácio de Melo (in memória), assim como a mãe do prefeito Ricardo, a ex primeira-dama e secretária de Ação Social, Gorete Ramos, além de homenagens ao prefeito empossado por parte de vereadores e secretários. O 7º BPM de Ouricuri esteve representado pelo Major Branco, que sentou-se à mesa dos convidados de honra, assim como os ex gestores homenageados.

Em um telão, foi exibido ao público um documentário com a história de vida pessoal e política de Ricardo Ramos desde sua infância a ingresso na vida pública com depoimentos de amigos, professores da infância e familiares, inclusive de Biu Ramos.

Paralelamente ocorreu a apresentação do secretariado para essa gestão, que segundo o prefeito, ao ser questionado sobre a especulação sobre uma possível mudança, ele afirmou que a princípio não haveria, porém não descartou a possibilidade no decorrer da atual gestão haver modificações nos nomes em algumas pastas para ajustes e melhoramentos dos serviços prestados. (Blog do Emanoel Cordeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here