Início Notícias Obra provoca disputa de paternidade no Sertão de PE

Obra provoca disputa de paternidade no Sertão de PE

356
Foto: reprodução

Uma obra de requalificação no Sertão do Estado causou rebuliço nas redes sociais na última semana. Isso porque o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), reivindicou a autoria do reparo da PE-365 (que liga a cidade a Triunfo) nas suas redes sociais.

Após a assinatura da ordem de serviço pelo governador Paulo Câmara, da requalificação da PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, houve uma forte reação do deputado Sebastião Oliveira (Avante) sobre a real ‘paternidade’ da obra, orçada em mais de R$ 30 milhões.

“Por várias vezes, durante o período em que estive prefeito, reivindiquei a renovação da PE-365, uma obra tão importante para o desenvolvimento das cidades cortadas por essa rodovia que atende essa região tão bonita e pujante de Pernambuco e que há muito tempo precisava do cuidado do estado”, disse o petista.

No entanto, no último sábado, o deputado federal Sebastião Oliveira postou uma arte nas suas redes sociais com a frase “uns pegam carona; o outro, dirige”. E ainda retrucou a fala do ex-prefeito da cidade.

“Quero agradecer ao governador e dizer que o nosso pleito foi atendido e de fato hoje se desmitifica os pais adotivos dessa obra, e se sabe, de fato, quem foi quem pediu, quem batalhou junto ao governador. A obra de requalificação da PE-365 tem o DNA do meu esforço e o do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, reconhecido pelo governador Paulo Câmara”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here