Início Notícias Araripina: Polícia Civil prende dois foragidos da justiça

Araripina: Polícia Civil prende dois foragidos da justiça

225
Foto: divulgação PCPE

Policiais civis de Araripina, em cumprimento às determinações do Delegado Dr. João Vaz Gadelha, supervisionados pela Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, lograram êxito em capturar na última quarta-feira (15), o foragido da justiça F.W.S.F., o qual pesava contra ele um Mandado de Prisão, oriundo da Vara única da cidade de Simões-PI, Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O alvo ficou recolhido no xadrez da DPC de Araripina para Audiência de Custódia.

No mesmo dia no período da tarde, os mesmos policiais juntamente como o Comissário Eudes Júnior, cumprindo às determinações dos delegados Dr. João Vaz Gadelha, municipal e Dra. Katianna Muniz, Seccional, após campanas e diligências investigativas, lograram êxito em capturar na Quadra-F do Residencial Nossa Senhora da Conceição, o foragido da justiça D.P., o qual recaía sobre ele um Mandado de Prisão Preventiva, espedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE, Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Araripina, no cartório de Violência Doméstica, com a escrivã Aryanne Siqueira. Essa é mais uma ação da polícia civil de Araripina com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir o número de foragidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here