Início Notícias OAB já tem candidato da oposição em Pernambuco

OAB já tem candidato da oposição em Pernambuco

507
Foto: reprodução

O advogado Almir Reis, jovem, mas já com 14 anos de estrada advocatícia, comunicou que aceitou o convite de um amplo grupo dissidente do atual comando da OAB Pernambuco, para disputar a presidência da instituição. A eleição está marcada para novembro deste ano, mas inspirado no velho adágio de quem é coxo parte cedo, Almir já está em plena articulação.

Almir Reis tem especialização em matéria previdenciária. É, diga-se de passagem, um dos mais gabaritados e respeitados advogados da área no País, com atuação no eixo Recife- Brasília-São Paulo. Articulado e respeitado, nos próximos dias começa um agendão de pré-campanha pelo Interior, a partir do Sertão do Pajeú.

Neste encontro, que contou também com a presença do advogado Emílio Duarte, especialista em legislação eleitoral, e o vice-prefeito do Cabo, José de Arimatéia, Almir anunciou que dentre as suas metas a mais importante será reduzir o valor da anuidade paga pelo advogado. O associado paga hoje mais de R$ 800 e por isso a inadimplência é altíssima.

Se vier a ser eleito, Almir Reis porá abaixo um grupo que está há 15 anos dando as cartas na OAB sem apresentar nenhum tipo de avanço em matérias de interesse direto da categoria. (Por Magno Martins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here