Início Notícias Novo Atacarejo reafirma projeto de construção de unidade em Salgueiro; Araripina pode...

Novo Atacarejo reafirma projeto de construção de unidade em Salgueiro; Araripina pode entrar na lista também

2344
Foto: reprodução

O Novo Atacarejo reafirmou o projeto de construção de uma unidade em Salgueiro com a geração de 300 empregos diretos. A chegada do novo empreendimento vinha sendo anunciada desde o segundo semestre de 2020, em entrevistas concedidas pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro às rádios locais.

Representantes da empresa, que já tinham se reunido com Clebel no ano passado, almoçaram hoje no Plaza Hotel com o atual prefeito, Marcones Sá, e o vice, Edilton Carvalho, para confirmar a chegada da rede de varejo e atacado à ‘Encruzilhada do Nordeste’.

O novo estabelecimento vai ser construído na Rua Getúlio Vargas, em frente à Nocarvel, em terreno comprado pela empresa ao empresário Idelfonso. As obras serão iniciadas em breve e devem ser concluídas em até um ano.

Devido ao grande crescimento que vem tendo nos últimos anos com a chegada dos complexos eólicos e a Faculdade de Medicina, existe a expectativa de que Araripina pode também entrar na lista para receber uma unidade do Novo Atacarejo. As informações são de que 60 novos unidades irão ser inauguradas no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here