Início Notícias Novidade Uninta Polo Araripina: Bacharelado em Serviço Social com 50% de desconto

Novidade Uninta Polo Araripina: Bacharelado em Serviço Social com 50% de desconto

605

Atenção você que quer cursa a sua tão sonhada graduação e se identifica com a questão social, em promover o bem estar coletivo e integrar os indivíduos em situação de vulnerabilidade social ou têm seus direitos violados à sociedade.  A UNINTA traz para Araripina e região o CURSO DE BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL.

Mercado de trabalho

São muitas as possibilidades de atuação do profissional de serviço social, pois age de forma direta em vários campos e instituições da sociedade, podendo desenvolver atividades nos domínios privados, governamentais e não governamentais.

Existem vagas em hospitais, unidades básicas de saúde, centro de especialidades, centro de referência de assistência social, órgãos públicos, escolas, ONGs e entidades assistenciais.

Segundo o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o mercado para o segmento vem crescendo. Nos últimos anos foram criados mais de cinco mil Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e outros mil e quatrocentos centros de referência especializados de Assistência Social  (CREAS), sendo que cada um deles emprega ao menos dois assistentes sociais.

Este profissional pode ainda trabalhar como autônomo (prestando consultoria sobre políticas sociais, por exemplo), ou integrar equipes multidisciplinares em empresas privadas, ONGs, associações, movimentos sociais, universidades (como docente ou pesquisador), institutos técnicos, escolas, creches e hospitais, entre outros.

Devido à desigualdade de renda e ao crescimento de políticas de inclusão e de acesso da população aos serviços básicos para o cidadão, existe uma demanda crescente por assistentes sociais no Brasil.

Carreira

A carreira em Serviço Social tem foco na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional dessa área é chamado de Assistente Social e atua no combate às desigualdades da sociedade,  analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos.

A profissão de Serviço Social é regulamentada e, para exercê-la, necessário cursar a graduação em Serviço Social em Universidades/Faculdades reconhecida pelo MEC e obter o registro no Conselho Regional de Serviço Social.

+ sobre o curso de Serviço Social

A duração média do bacharelado em Serviço Social é de quatro anos, ou oito semestres.  E para o  PROCESSO SELETIVO 2021.1, a Uninta está com 50% DE DESCONTO durante seis meses de curso, ficando com uma mensalidade de apenas R$ 155,15 (cento e cinquenta e cinco reais e quinze centavos), E irá conceder ainda 20% de desconto nos semestres sequentes, dá para acreditar?

E AINDA TODOS QUE SE INSCREVEREM ATÉ 31/01/21 CONCORREM A UMA BOLSA 100% DO CURSO COMPLETO!

ESTÁ ESPERANDO O QUÊ? LIGUE AGORA MESMO PARA: (87) 3873-0278/(87) 9988-2840. E FAÇA SUA MATRÍCULA!

Ou acesse: https://ead.uninta.edu.br/processos-seletivos/

Faça-nos uma visita para saber maiores informações sobre o seu curso. Estamos localizados a Rua Bernardino Severo Alves, nº 92, Centro, Araripina-PE (próximo ao Hotel Asa Branca)

Acompanhe as atualizações, curta nossa página no Facebook e siga o nosso perfil no Instagram!

UNINTA Polo Araripina

Grande do tamanho dos seus sonhos!

#VemserUNINTA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here