Início Notícias ‘Nem oposição, nem situação’, diz Luciano Capitão ao pregar discurso amigável

‘Nem oposição, nem situação’, diz Luciano Capitão ao pregar discurso amigável

737

Ex-presidente da Câmara pregou que o momento é de desarmar palanques e trabalhar por Araripina.

Por Damião Souza AF / Foto: reprodução

Os trabalhos legislativos da Casa Joaquim Pereira Lima na noite de ontem, segunda-feira, 16, o vereador Luciano Capitão (PMDB), ex-presidente da Câmara, foi convidado pelo líder da bancada de Oposição João Dias, para se aliar e fazer parte do grupo, que hoje é composto por sete vereadores. Luciano foi sereno em sua resposta e disse que ficava feliz pelo convite do colega João Dias, mas que não iria retornar para um grupo o qual ele já teria saído por não acreditar mais.

-“Não é nada contra a sua pessoa, João Dias, mas não posso voltar para esse grupo, pois sai dele por que não acreditava mais nas suas ideias e na sua forma de fazer política. Vou me manter na bancada Independente, eu  e a vereadora Camila Modesto temos um compromisso com nossa bancada, e hoje fazemos parte do partido PMDB do nosso vice-governador Raul Henry, então agradeço muito pelo convite, mas não vou aceitar”, disse Capitão.

Luciano ainda falou que estava a disposição das duas bancadas para discutir qualquer projeto que fosse de interesse popular e, pregou que o momento é de desarmar palanques e trabalhar por Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here