Início Notícias ‘Nego da Seriema’ é preso em Santa Filomena, no Sertão do Araripe

‘Nego da Seriema’ é preso em Santa Filomena, no Sertão do Araripe

1464

Foi preso em Santa Filomena-PE o homem mais procurado pela Polícia Civil local. Conforme havíamos divulgado aqui a lista, já foram capturados 2 dos 3 procurados. O último foi Nego da Seriema. Veja a nota à imprensa pela POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 206º CIRCUNSCRIÇÃO – SANTA FILOMENA.

Após inúmeras tentativos desta equipe e da Polícia Militar, a equipe de Policiais Civis da 206ª Circunscrição, Santa Filomena -PE, com apoio de guarnições Do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) também do 2° BIESP de Petrolina (Batalhão Integrado Especializado) e coordenação da Delegada Seccional da 24° DESEC Dra. KATYANNA MUNIZ, deram cumprimento aos mandados de PRISÃO PREVENTIVA, expedido pelo Juiz de Direito Dr. PAULO RICARDO CASSARO DOS SANTOS, da Segunda Vara da Comarca de Ouricuri-PE, MANDADO DA 4ª VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE PETROLINA e ainda PRISÃO EM FLAGRANTE por posse de arma de fogo em desfavor de: DEUZIMAR RODRIGUES DE MELO (NEGO DA SERIEMA).

O imputado em questão responde por crimes de homicídio, violência doméstica, furto, tráfico de drogas na modalidade CULTIVAR, o imputado é conhecido ainda por sua capacidade de se embrenhar na mata e fugir das investidas policiais, sendo que se encontrava foragido a quase dois anos. Ultimamente a população andava assustada, pois o preso em questão costumava aterrorizar os munícipes com armas de fogo pelas estradas. Recebemos vários informes de suas abordagens em locais diferentes.
Após os procedimentos de praxe, o mesmo fora recolhido à cadeia pública de Ouricuri e posto à disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da POLÍCIA CIVIL SANTA FILOMENA-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here