Início Notícias “Não me afastarei da vida pública”; diz Armando Monteiro na Arari FM

“Não me afastarei da vida pública”; diz Armando Monteiro na Arari FM

567

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), foi o entrevistado desta terça-feira (04) do radialista Roberto Gonçalves no programa Araripina Urgente da Arari FM. Armando que foi derrotado ainda no primeiro pelo governador Paulo Câmara na disputa pelo Governo do Estado, termina o seu mandato no Senado Federal no dia 31 de janeiro de 2019.

De acordo com o petebista, não existe nenhuma possibilidade dele deixar a vida pública a partir do ano que vem. “Primeiro eu quero dizer que não me afastarei da vida pública. Eu estarei sem mandato  a partir do dia 31 de janeiro, mas não me afastarei da vida pública. É possível exercitar atividade política circunstancialmente sem mandato. O importante é a gente estar atento participando do debate ao lado dos companheiros que integram as oposições em Pernambuco”, frisou.

Socorro Pimentel

O senador durante a entrevista fez questão de lamentar a não recondução da sua correligionária Socorro Pimentel a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe. “Você veja como essa coisa é injusta. Nesse caso especificamente Pernambuco inteiro lamenta o fato da grande deputada Socorro Pimentel não ter sido reconduzida. Socorro desempenhou o seu mandato com muita correção, com muita dedicação, com senso de responsabilidade e sobretudo com muita combatividade. Ela foi uma voz da oposição sempre muito presente no debate público em Pernambuco e além disso, ela obteve mais votos do que 15 deputados que conseguiram se eleger”, lamentou.

LEIA TAMBÉM

>> Na Arari FM, Armando Monteiro previu crescimento nas pesquisas”; ouça

>> Armando defende pressão sobre novo governo para concluir Transnordestina

>> Armando Monteiro se arrepende pelo voto favorável ao aumento dos salários dos ministros do…

Armando Monteiro ainda comentou sobre o ‘Pacotão’ do governo do Estado, que inclusive já foi aprovado pela Alepe, e fechou a entrevista falando sobre a composição dos ministros que está sendo feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).(Por Roberto Gonalves / Foto: Arari FM) Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here