Início Notícias “Não falo do que não existe ainda”; diz Fernando Filho sobre possível...

“Não falo do que não existe ainda”; diz Fernando Filho sobre possível convite para participar do governo Bolsonaro

559

O deputado federal reeleito fez a declaração na manhã desta quarta-feira (31) na Rádio Arari FM  de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O deputado federal reeleito Fernando Filho (DEM) disse na Rádio Arari FM 90,3 na manhã desta segunda-feira (31), que o seu partido está disposto a ajudar o presidente eleito Jair  Bolsonaro e sua equipe a governar o Brasil. “Nós vamos estar disposto pra poder ajudar principalmente na Câmara, onde é lá o nosso trabalho, o nosso mandato, e com isso poderemos dar a contribuição que o país precisa”, argumentou por telefone, durante entrevista do presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus (PSL).

Quando perguntado sobre a expectativa de um possível convite para participar do governo Bolsonaro, como acontece com o ex-ministro da Educação Mendona Filho, que também é do DEM, o deputado respondeu:

“Acho que a gente tem que deixar o presidente a vontade prá ele poder fazer as movimentações e as escolhas que ele achar necessário nessa quadra que o Brasil vai viver e que vai ser muito desafiadora, porque a expectativa é muito grande. Você citou o nome do ex-ministro Mendonça que fez de fato um belíssimo trabalho, nós procuramos fazer também o melhor possível dentro das nossas possibilidades no Ministério de Minas e Energia, mas não podemos falar daquilo que não existe ainda”, disse. Ouça a declaração:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here