Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Setembro Amarelo – Mês de...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suícidio”

905

Participaram do programa os psicólogos Laércio Franca e Laura Bezerra e a coordenadora de vigilância socioassistencial da Secretaria de Ação Social, Carla Rafaela (centro)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 21 de setembro, o 64º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suícidio”

Desemprego, dívidas, decepções amorosas, depressão, ansiedade, falta de vontade de viver. O que leva uma pessoa a querer tirar a própria vida ?

Participaram do programa a coordenadora de vigilância socioassistencial da Secretaria de Ação Social Carla Rafaela Modesto e os psicólogos Laércio Franca, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e Laura Bezerra do Centro Integrado de Saúde (Alclin).

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here