Início Notícias Moradores ateiam fogo em caminhão após morte de irmãos em Ipubi

Moradores ateiam fogo em caminhão após morte de irmãos em Ipubi

1300

Os irmãos Emerson de 19 anos, e João Nauan de Lima Soares, de 14 anos, morreram após colidir a motocicleta em que estavam na traseira do caminhão

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Após a morte de dois irmãos durante um acidente no noite desta sexta-feira (20), moradores do município de Ipubi, no Sertão do Araripe, atearam fogo neste sábado (21), no caminhão que estava estacionado sem nenhuma sinalização na PE-590, no trecho que liga a sede do município ao distrito de Serra Branca.

De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os irmãos Emerson de Lima Soares, 19 anos, e João Nauan de Lima Soares, 14 anos, trafegavam pela via em uma motocicleta, quando colidiram em um caminhão que estava estacionado sem nenhuma sinalização na rodovia.

Emerson que estava pilotando a moto morreu no local, enquanto que João Nauan que estava como carona, ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão fugiu do local e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha se apresentado a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here