Início Notícias Mendonça Filho e Daniel Coelho sinalizam por união para vencer PSB no...

Mendonça Filho e Daniel Coelho sinalizam por união para vencer PSB no Recife

815
Foto: reprodução

Após entrevista para uma emissora de rádio local na manhã da sexta-feira (31), o Deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e o ex-ministro da educação Mendonça Filho (DEM), sinalizaram claramente uma possível união da direita no Recife para retirada do PSB do governo.

“A vitória não é pessoal, não é de Daniel Coelho e também não é de Mendonça Filho. Tem que ser a vitória do Recife que quer mudar, do Recife que não aceita uma dinastia do PSB, uma dinastia familiar” disse o parlamentar que é presidente do Cidadania no estado. A possível união formaria uma candidatura extremamente competitiva na disputa pela prefeitura da capital pernambucana.

A semana também apresentou um assunto que mexe diretamente nas eleições municipais de 2020 no Recife, uma vez que Mendonça Filho pode voltar a ocupar o cargo de Ministro, em Brasília.

“Estou pronto para apoiar e muito pronto para disputar. A gente já bateu na trave várias vezes e tem essa consciência” declarou Mendonça Filho.

Isto posto, um novo projeto pode ser formado com o governo do presidente Jair Bolsonaro, caso não tenha seu partido (Aliança Pelo Brasil), em condição para a eleição. Eis que Patrícia Domingos e Daniel Coelho caminham para ter a benção do presidente Bolsonaro no Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here