Início Notícias Magno Martins chama de ‘briga feia’ o que está acontecendo na política...

Magno Martins chama de ‘briga feia’ o que está acontecendo na política de Araripina

1034
Foto: reprodução

“Adversários do atual prefeito, Bringel Filho, Aluizio e Tião do Gesso, ajudaram para que o município, a exemplo de tantos outros, não assinasse um empréstimo de R$ 5 milhões

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na coluna do conceituado jornalista Magno Martins dessa segunda-feira (02), a política de Araripina ganhou destaque pelos últimos acontecimentos.

Leiam com atenção

BRIGA FEIA – Em Araripina, a radicalização impediu que o município, a exemplo de tantos outros, assinasse um empréstimo de R$ 5 milhões com o Banco do Brasil. A oposição na Câmara rejeitou o pedido do prefeito Raimundo Pimentel. O município ficou negativado no Cauc durante 18 anos e só limpou a ficha em julho passado. Adversários, Bringel Filho, Aluizio e Tião do Gesso ajudaram na derrota.

QUEM TEM RAZÃO? – Enquanto em Araripina a oposição rifa o empréstimo à CEF, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) pagou, na sexta-feira passada, o salário de novembro, a segunda parcela do 13º salário da Educação e mais uma parcela do parcelamento dos salários atrasados da gestão Alexandre Arraes (PSB).

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena! Todas às cidades do interior prefeitos/vereadores, só legislam por interesse próprio, nunca é pelo povo. Araripina não é diferente….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here