Início Notícias Lula fará ato público em Ouricuri no dia 31 de agosto, garante...

Lula fará ato público em Ouricuri no dia 31 de agosto, garante Ferrinho do Sindicato

839

O líder sindical disse que, depois de muitos contatos com a CUT e Instituto Lula, a primeira agenda, a qual consta Ouricuri no roteiro do ex-presidente prevaleceu.

Cariri Filho / Foto: reprodução

O líder sindical, Ferrinho, garantiu que o ex-presidente Lula fara um ato público em Ouricuri, no Sertão do Araripe, na quinta-feira, 31 de agosto. A afirmativa se deu nesta sexta-feira (18) no Programa Jornalístico Tribuna do Povo, na rádio Cultura FM de Ouricuri.

Segundo Ferrinho, que faz parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri e da Fetape, a agenda do petista na cidade será realizada no período da tarde.

Na primeira agenda divulgada da Caravana do ex-presidente pelo Nordeste, constava na mesma a cidade de Ouricuri, posteriormente, o prefeito de Granito, João Bosco (PT), afirmou na imprensa local, que a agenda de Lula na região seria em sua cidade.

Sobre o assunto, Ferrinho disse que, depois de muitos contatos com a CUT e Instituto Lula, a primeira agenda, a qual consta Ouricuri no roteiro do ex-presidente prevaleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here