Início Notícias Jovem que mora na Bahia tenta reencontrar familiares em Araripina; ouça

Jovem que mora na Bahia tenta reencontrar familiares em Araripina; ouça

755

Joais Alves Ferreira, 31 anos, é filho de Maria de Jesus Ferreira, e contou que foi doado ainda pequeno, para ser adotado por uma mulher que já faleceu

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A participação de um jovem araripinense que está morando há muito tempo na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, trouxe ares de dramaticidade e muita emoção ao programa Araripina Urgente desta segunda-feira (26). Joais Alves Ferreira, 31 anos, é filho de Maria de Jesus Ferreira, e contou ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM., que foi doado ainda pequeno, para ser adotado por uma mulher que já faleceu, e que ainda tem esperança de conhecer a sua mãe biológica que mora em Araripina.

“Infelizmente eu não conheço meu pai. Eu fui dado pra adoção a família de Sanuete Maria Ferreira, conhecida como Neta. Infelizmente Deus já a levou. Ela era filha de Dona Chiquinha Parteira, ou seja, minha avó adotiva, e meus tios de família adotiva, são o tio Bosco e Tião Garnê. Então eu queria ter a oportunidade de voltar um pouco a história da vida, e conhecer a minha mãe, Maria de Jesus Ferreira”, explicou.

Ainda durante a participação de Joais, o vereador de Araripina, Aurismar Pinho, entrou em contato com o comunicador Roberto Gonçalves e afirmou conhecer os familiares do rapaz. “A família desse jovem é daqui da região do distrito Nascente. Muita gente conhece os parentes dele”, garantiu Aurismar.

Ao ficar sabendo da ligação do vereador, Joais se emocionou, e agradeceu a ajuda do Blog do Roberto e da Rádio Arari FM para encontrar os seus familiares. “Eu agradeço pelo espaço, ao vereador local que ligou, as pessoas que estão nos escutando agora. Meu telefone para contato é o (71) 9 9331-7413”, informou. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here