Início Notícias DataTrends: João Campos lidera todos os cenários no Recife

DataTrends: João Campos lidera todos os cenários no Recife

62
Foto: reprodução

Levantamento do Instituto DataTrends divulgado a meia noite desta quarta-feira (1º) mostra que o atual prefeito de Recife, João Campos (PSB), lidera com folga a disputa eleitoral na capital Pernambucana.

Com mais de 74% das intenções de voto em todos os cenários pesquisados, ele seria reeleito no 1º turno se as eleições fossem hoje. A diferença é de mais de 70 pontos em relação aos principais adversários: Daniel Coelho (Cidadania), Gilson Machado (PL), Dani Portela (PSOL) e Túlio Gadelha (Rede).

No primeiro cenário estimulado, João aparece com 77% das intenções de voto e bateria com facilidade Daniel Coelho (6%), Gilson Machado (2%) e Dani Portela (1%). Brancos e nulos (10%) e não sabe ou não respondeu (4%).

No segundo cenário, João tem 76%, contra Daniel Coelho (6%), Gilson Machado (2%), Túlio Gadelha (1%). Brancos e nulos (11%) e não sabe ou não respondeu (4%).

No terceiro cenário, João soma 75%, contra Daniel Coelho (6%), João Paulo (3%), Gilson Machado (2%) e Dani Portela (1%). Brancos e nulos (9%) e não sabe ou não respondeu (4%).

No quarto e último cenário, João aparece com 74%, contra Daniel Coelho (6%), João Paulo (4%), Gilson Machado (2%) e Técio Teles (1%). Brancos e nulos (10%) e não sabe ou não respondeu (4%).

Avaliação da gestão – Conforme o levantamento, o governo de João Campos é aprovado por uma maioria esmagadora dos recifenses. Um total de 88% aprova a gestão, contra 8% que não está satisfeita. Apenas 4% não souberam ou não quiseram responder.

Foram ouvidos 1000 eleitores na capital pernambucana. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é PE-01282/2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here