Início Notícias Petrolina: Mulher é presa com 29kg de cocaina

Petrolina: Mulher é presa com 29kg de cocaina

180
Foto: divulgação PMPE

Na tarde desta quarta-feira (1°), foi realizada uma operação da Polícia Militar (PM), na Avenida Transnordestina, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. No local, a PM encontrou uma mulher na garupa de um motociclista de aplicativo, suspeita de fazer a entrega de entorpecentes e apreendeu mais de 30kg de drogas.

Segundo a PM, foi realizada uma busca pessoal na bolsa da mulher, que informou não saber que se tratava de entorpecentes, e que uma colega teria solicitado que ela “entregasse a um rapaz próximo às pousadas”. Ainda de acordo com ela, a colega havia deixado uma mala grande na casa dela, mas também disse não saber do que se tratava, e que uma terceira pessoa entraria em contato com ela pra buscar.

Na residência da mulher, ela entregou a mala que estava trancada com um cadeado. Nela foram encontrados 29,062 kg de cocaína, 1,050 kg de maconha, 1.748 comprimidos de Nobesio, 02 balanças, material plástico para embalar, além de adesivos personalizados. Os Policiais Militares conduziram a envolvida com os materiais apreendidos, e uma ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município para adoção das providências legais. (g1 Petrolina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here