Início Notícias Jovem de 19 anos atropela e mata idosa em Araripina

Jovem de 19 anos atropela e mata idosa em Araripina

1625

Segundo a Polícia Militar, o motorista evadiu-se sem prestar socorro à vítima

Por Roberto Gonçalves / Foto: Paulo Elias

Um jovem de 19 anos atropelou e matou uma idosa de 76 anos na noite deste sábado (13), no sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Após colidir com a vítima, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição foi acionada pela central, para verificar a situação de um acidente de trânsito. Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiros informou que vítima não apresentava sinais vitais.

Foto: Paulo Elias

Foi feito o isolamento do local para aguardar a chegada do IC. As testemunhas informaram que o motorista do veículo AUTOMÓVEL FIAT UNO VIVACE CINZA, PLACA FNI-7524, Leoni Manuel Pereira Carvalho, vinha em alta velocidade quando colidiu contra a viúva aposentada Izalra da Silva Pereira.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista evadiu-se sem prestar socorro à vítima. O corpo  liberado pelo Instituto de Criminalística e a documentação e chave do veículo  foram entregues na Delegacia de Polícia de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here