Início Notícias José Oswaldo Ramos assume a Direção Regional do Sesc em Pernambuco

José Oswaldo Ramos assume a Direção Regional do Sesc em Pernambuco

680

O novo diretor regional do Sesc em Pernambuco, José Oswaldo Ramos, tomou posse na manhã desta quarta-feira (6/2), em solenidade realizada com gerentes e colaboradores da entidade no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro, no Recife. A cerimônia foi conduzida por seu antecessor, Antônio Inocêncio Lima, que retorna à chefia de Gabinete da Presidência do Sesc PE, hoje comandada por Bernardo Peixoto.

Em seu discurso, o novo diretor ressaltou o comprometimento com a gestão. “Agradeço por compartilhar nesta casa e com todos os colaboradores do Sesc esse grande desafio em minha vida. Reitero meu empenho em contribuir com a instituição neste momento”, afirmou Ramos. Segundo ele, o objetivo é seguir o legado deixado pelo presidente do Sesc PE, professor Josias Albuquerque, falecido no último sábado (2/2) e a semente de trabalho plantada por ele em todo o estado.

O diretor antecessor, Antônio Inocêncio Lima, aproveitou a ocasião para lembrar a incumbência do Sesc em Pernambuco. “A entidade tem uma missão bem definida, que é desenvolver atividades sociais para complementar as ações do governo dentro dos limites legais. O objetivo da instituição é levar melhores condições de vida para os comerciários mais pobre e a comunidade carente. E esse trabalho só é possível graças à atuação de todos os colaboradores na linha de frente, fazendo as coisas acontecerem”, ressaltou.

Durante sua apresentação, Antônio Inocêncio Lima falou o quanto a instituição cresceu no âmbito estadual com a força de atuação do professor Josias Albuquerque. “Ele interiorizou as ações do Sesc em Pernambuco. Na cidade que tinha Unidade, ampliou os serviços. Onde não tinha,  levou o Serviço Social do Comércio. Era uma pessoa muito sensível e tinha o comprometimento ético com a população e os funcionários. O Sesc era uma coisa antes dele e, com ele, virou outra. Ele estava sempre ali, contribuindo com tudo”, complementou. (Portal do Sertão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here