Início Notícias Ipubi: Dr. Wilson Filho envia nota de esclarecimento ao blog

Ipubi: Dr. Wilson Filho envia nota de esclarecimento ao blog

1603
Foto: divulgação

Prezado Roberto

Na qualidade de cidadão, considerando as inverdades com conotações e interesses políticos, sinto-me obrigado, de forma a reparar a verdade, esclarecer fatos envolvendo a minha pessoa e de minha esposa, em defesa principalmente da minha honra e credibilidade, da minha família e dos nossos amigos, os maiores patrimônios que construí ao longo da minha vida.

Através de matéria publicada na data de hoje, 07/05/2020, no Blog do Cariri Filho, que insinua que tanto eu quanto minha esposa somos funcionários fantasmas da Câmara municipal do Recife, tenho a esclarecer o seguinte.

Primeiramente gostaria de dizer a todos que a Câmara municipal do Recife através da sua Comissão Executiva, aprovou a Resolução n. 08/2020, em data de 23 de março desse ano, em virtude da calamidade pública, de pandemia, de emergência epidemiológica, de colapso do sistema de transportes e de outras circunstâncias de gravidade semelhante no Município do Recife, que as reuniões plenárias seriam virtuais e que os gabinetes dos vereadores deveriam estar fechados e apenas em funcionamento os departamentos essenciais em sistema de rodízio e outra parte em home office.

Esclareço ainda que tanto eu quanto a minha esposa temos também residência na cidade do Recife e cumprimos mensalmente a carga horária determinada por nossas chefias imediatas, dentro das funções que nos foram atribuídas.

A distância da cidade de Ipubi não nos impede de prestar o nosso serviço, semanalmente estamos em Recife, exercendo as nossas atividades com afinco e zelo, respeitando tanto os recifenses quanto a população de Ipubi.

Na realidade a nossa oposição ao Prefeito Chico Siqueira que administra uma cidade de faz de contas, um cidade imaginária na propaganda oficial, parecendo uma cidade típica da Suíça, pois tenho certeza que não é a nossa querida Ipubi, que atualmente encontra-se na situação que todos conhecem.

Ipubi vive uma grave crise de gestão, a cidade está um verdadeiro caos, ruas esburacadas, obras inacabadas, escolas sem merenda escolar, crianças sem transporte digno.

Prefeito, o senhor deveria urgentemente fazer um exame de consciência e tirar a venda de seus olhos para enxergar como está a nossa cidade e também ver as maldades que vem fazendo com toda população, pois você é um péssimo gestor.

Tanto eu quanto a minha esposa temos uma vida simples e honrada, de trabalhadores honestos que trabalham uma média 70 horas por semana, e tudo que tenho nada mais é do que fruto do meu trabalho suado, e sem enganar a ninguém, mas percebe-se que o Prefeito, com o passar do tempo, vai narrando estórias cada vez mais absurdas e chocantes, perdendo, como se diz popularmente, “o senso do ridículo”.

Tudo isso é fruto da nossa oposição ao desgoverno que está acontecendo em Ipubi, e nada irá nos calar, nossa voz será ouvida nos quatro cantos da cidade, e não adianta o Prefeito e seus seguidores agirem mesmo com extrema deslealdade e má-fé, invertendo a verdade dos fatos e simulando situações para desfavorecer a mim, minha esposa, minha família, tentando colocar a população de Ipubi contra todos nós. Mas é importante observar que toda a fábula desabonadora da minha imagem e honra e de minha família, a população de Ipubi saberá analisar e concluir que tudo não passa de perseguição a uma voz que está incomodando.

Com relação ao meu futuro político, não precisa se preocupar, Prefeito, cumpri uma etapa, de cabeça erguida, podendo olhar nos olhos de cada cidadão ipubiense, pois não tenho uma mancha, pois sigo os ensinamentos dos meus pais, Sargento Zé Wilson e minha mãe Socorro, e, ajudei a construir um grande grupo, pensando no bem maior da população de Ipubi.

Nunca me afastei de Ipubi e hoje, estou retornando para essa cidade onde eu, minha esposa e meus filhos fomos muito bem acolhidos, recebidos de braços abertos, temos muito amigos aqui, e estamos unindo Ipubi, e, não se trata de unir apenas as famílias de Ipubi, mas toda a população para fazer a cidade voltar a crescer e tirar desse buraco que se encontra.

Mas o futuro só a Deus pertence, e, amanhã Ipubi verá quem está com a razão, finalizo colocando à disposição de toda população de Ipubi toda a minha história, de um lutador que venceu na vida, mesmo diante de todas as adversidades.

Prefeito, lanço um desafio, REVELAR quanto ganhou e ganha cada membro de sua família, quem fez parte da administração municipal, quantos estiveram e estão empregados na Prefeitura, bem como qual setor que trabalham e respectivo horário, além das empresas que prestaram serviço ao município de Ipubi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here